19/03/2025 às 08:45h
Os corpos dos dois irmãos, um menino de 9 anos e uma menina de 12, que se afogaram no último domingo (16/3), no Rio Paraopeba, na zona rural de Papagaios, foram encontrados por pescadores da região, na madrugada desta quarta-feira (19/3).
A Polícia Militar de Papagaios acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, informando sobre a localização dos corpos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros está a caminho do local para realizar a retirada dos corpos, garantindo o devido acesso da perícia para os procedimentos necessários.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, os corpos poderão ser liberados para a família.
Na data do afogamento, quatro crianças brincavam na margem do rio, e ao se afastarem, começaram a ser levadas pela correnteza. Ainda segundo o relato de testemunhas, o padrasto de parte das vítimas entrou na água e conseguiu retirar duas delas, mas ao voltar para salvar os demais, um garoto de 9 anos e uma menina de 12, que são irmãos, submergiram e não retornaram para a superfície.
As buscas continuaram e entrariam hoje para o quatro dia, contudo, os corpos foram encontrados pelos pescadores nesta madrugada.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
20/02/2026 - Idoso é atendido após ocorrência de trânsito no bairro Padre Libério
20/02/2026 - Capotamento de van deixa ao menos 10 feridos na BR-423, em Conceição do Pará
20/02/2026 - Acusado de matar Vanessa Lara é transferido de Divinópolis para presídio em BH
20/02/2026 - Polícia Militar prende dois homens por tráfico e uso de drogas no bairro Providência
20/02/2026 - Homem é preso por direção perigosa após empinar motocicleta e colidir com viatura
20/02/2026 - Operação Carnaval 2026 resulta em 22 prisões na área da 19ª Cia PM Ind
20/02/2026 - Motociclista fica ferido após colisão em rotatória na Avenida Presidente Vargas
19/02/2026 - Mulher fica ferida após ônibus atingir casa no bairro Padre Libério
19/02/2026 - Jovem é preso por direção perigosa e desobediência durante blitz em Itaúna