Capa da Página PC prende suspeito de abusar sexualmente da filha em Divinópolis - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/05/2020 às 08:22h

PC prende suspeito de abusar sexualmente da filha em Divinópolis

Facebook

Nessa quinta-feira (21), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 51 anos, investigado por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de sua filha, que hoje tem 15 anos de idade, na cidade de Divinópolis.

As investigações tiveram início no dia 9 de baril, quando a vítima solicitou medidas protetivas no plantão de Delegacia Regional de Divinópolis. Na ocasião, ela narrou que desde os seis anos de idade vem sendo abusada sexualmente pelo pai.

De acordo com a autoridade responsável pelo inquérito policial, Delegada Maria Gorete Rios, posteriormente, a mãe da vítima foi ouvida e confirmou o relato da filha, acrescentando que o investigado é pai biológico da vítima, contudo, não foi ele quem registrou a menina.

Logo após os levantamentos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, sendo o mesmo preso em seu local de trabalho. Ele será investigado por estupro de vulnerável e se encontra no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem a fim de ouvir outras testemunhas e averiguar a paternidade da vítima, mediante exame de DNA.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: