A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 200 papelotes de cocaína na última quarta-feira (26), em uma casa no bairro Maria Helena, na cidade de Divinópolis.
Durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, os militares, após realizar buscas no interior da residência localizada na Rua Santa Helena, localizaram em um dos quartos um pacote plástico vedado, contendo 204 papelotes de cocaína.
Ainda durante as buscas, com o apoio do cão farejado, foi localizado no interior de um móvel hack, existente na sala, 3 buchas de maconha e uma balança de precisão. O suspeito, alvo do Mandado de Busca e apreensão, ao avistar os militares, pulou o muro da residência, porém, foi contido. O homem de 25 anos foi preso e encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia. O autor possui passagens policiais por tráfico, receptação, furto e roubo.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/05/2025 - Comandante do G3 Resgate de Pitangui, Edson Souza morre após grave acidente na BR-381
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico
03/05/2025 - PRF e PCMG apreendem quase uma tonelada de maconha durante ação conjunta
03/05/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com van
02/05/2025 - PM prende suspeito de furtar carnes em supermercado de Pará de Minas
02/05/2025 - Foragido da Justiça é preso na BR-262, em Pará de Minas