A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 200 papelotes de cocaína na última quarta-feira (26), em uma casa no bairro Maria Helena, na cidade de Divinópolis.
Durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, os militares, após realizar buscas no interior da residência localizada na Rua Santa Helena, localizaram em um dos quartos um pacote plástico vedado, contendo 204 papelotes de cocaína.
Ainda durante as buscas, com o apoio do cão farejado, foi localizado no interior de um móvel hack, existente na sala, 3 buchas de maconha e uma balança de precisão. O suspeito, alvo do Mandado de Busca e apreensão, ao avistar os militares, pulou o muro da residência, porém, foi contido. O homem de 25 anos foi preso e encaminhado junto com o material apreendido para a Delegacia. O autor possui passagens policiais por tráfico, receptação, furto e roubo.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
30/04/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente entre moto e van no bairro JK
30/04/2025 - Carreta cai em ribanceira após ser fechada por outro veículo na MG-050
30/04/2025 - Idoso e jovem morrem após batida entre 4 veículos na MG-050
29/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro JK
29/04/2025 - Homem é preso após agredir gestante no Recanto da Lagoa
29/04/2025 - Homem é preso após agredir e ameaçar a sogra no Walter Martins