Capa da Página PM de Igaratinga apreende arma de fogo e munições que eram usadas ilegalmente para caça - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

26/05/2022 às 08:18h

PM de Igaratinga apreende arma de fogo e munições que eram usadas ilegalmente para caça

Facebook

Duas espingardas calibre 20 e uma caixa com 10 cartuchos foram apreendidas na noite da última terça-feira (24), em uma casa no povoado de Limas de Igaratinga. O armamento era utilizado na prática de caça ilegal, segundo informou a Polícia Militar (PM).

A PM recebeu informações que no povoado, um homem de 32 anos estava praticando caça na região aos fins de semana e nas noites de terça-feira. Os militares foram até a residência do denunciado e quando chegaram encontraram a janela da casa aberta.

Os militares chamaram pelo nome do suspeito, mas ninguém respondeu. Em seguida, os policiais observaram pela janela uma espingarda em cima de uma cama de casal.

Dentro da casa, foram encontradas duas espingardas calibre 20 e uma caixa contendo 10 munições, contudo o suspeito não foi encontrado. O denunciado já foi preso no ano de 2018 com armas de fogo que utilizava para caça.

As armas e munições foram apreendidas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: