De acordo com a PM, no último dia 7 de fevereiro, na zona rural de Abaeté, ocorreu o furto 15 bezerros, com a marca “EC”. Já na última sexta-feira (10), em Dores do Indaiá, foram furtadas 9 cabeças de gado, com marca de identificação “SR”.
Diante dos furtos, equipes da Patrulha Rural do Setor de Dores do Indaiá, junto com militares do policiamento ostensivo geral, iniciaram levantamentos.
Após ações pontuais, os militares conseguiram chegar a duas pessoas envolvidas no crime, um homem e uma mulher, os quais foram presos. Ainda, durante a ação, o caminhão utilizado para o transporte do gado também foi localizado e apreendido, contabilizando 24 cabeças de gado furtadas. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araxá.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/12/2024 - Homem morre após batida entre carro e caminhão na MG-050, em Itaúna
23/12/2024 - Homem morre após batida frontal entre carros na MG-260
23/12/2024 - Patrão morre após ser esfaqueado por funcionário durante confraternização
21/12/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro São Paulo
21/12/2024 - Suspeito de receptação de celular é preso em Pará de Minas
21/12/2024 - Homem é preso suspeito de furtar carga de cervejas em caminhão na BR-262