A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Escola Estadual Professor Wilson de Melo Guimarães, do bairro JK, promoverá nesta sexta-feira (1º), a caminhada “Corra do Golpe”. A concentração ocorrerá na Praça do Coreto, localizada na área central de Pará de Minas, a partir das 7h30.
A iniciativa representa a fase final do projeto “Educação Virtual”, desenvolvido com a participação de alunos do ensino fundamental e médio, direção, professores e policiais civis lotados na cidade.
O projeto tem como objetivo prevenir a prática de crimes por meio das redes sociais e aplicativos.
Durante a caminhada, alunos, professores e policiais civis distribuirão cartilhas informativas sobre os principais golpes virtuais e estratégias de proteção. A Fanfarra do Mestre Edinho também estará presente para animar o evento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/04/2024 - PM localiza veículo furtado no bairro Chácaras Dom Bosco
13/04/2024 - Homem é preso com drogas, munições e réplica de metralhadora
13/04/2024 - PRF apreende drogas, arma de fogo e mercadorias estrangeiras
13/04/2024 - Dono de bar é executado no trabalho por homens encapuzados
12/04/2024 - Foragido da Justiça é preso na BR-352, em Pará de Minas
12/04/2024 - Jovem fica ferido após batida entre moto e carro no bairro Providência
12/04/2024 - Mulher morre e três pessoas ficam feridas após batida entre caminhões na BR-262