04/09/2024 às 07:32h
Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais (SEJUSP), as ocorrências por tráfico de drogas ultrapassaram o número de 85 mil ocorrências no ano de 2023.
As ocorrências por tráfico de drogas representam uma das maiores demandas na pasta de Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Civil de Pará de Minas. Em entrevista ao Jornal da Cidade, Carlos Henrique Gomes Bueno, pontua os atendimentos realizados a esse time de delito:
Clique e Ouça Delegado Carlos Henrique
O número de prisões não acompanhou o mesmo ritmo e subiu apenas 8% em relação ao ano anterior, em 2022. No início da noite da última segunda-feira, 2, a Polícia Civil de Pará de Minas cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um homem no Bairro Seringueiras. O delegado Carlos Henrique Gomes Bueno detalha a operação:
Clique e Ouça Delegado Carlos Henrique
Mais de R$ 760 em dinheiro e anotações relacionadas ao tráfico de drogas foi apreendido pelos policiais, como destacou o Delegado Carlos Henrique. O suspeito não estava na residência e segue sendo procurado. As investigações prosseguem para conclusão do inquérito policial.
Por
Redação Espacial FM
Fotos: Ascom Polícia Civil
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
02/04/2025 - Adolescente é apreendido com quase 600 pedras de crack
02/04/2025 - Mais de 400 tabletes de maconha são encontrados em carro abandonado na MG-050
02/04/2025 - Suspeito de tráfico de drogas que desafiava a polícia acaba preso durante ação conjunta
02/04/2025 - Suspeito de chefiar tráfico em Betim morre baleado após confronto com a PM