02/04/2025 às 09:07h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em conjunto com a Polícia Militar (PMMG), deflagrou nessa terça-feira (1º/4), a operação ‘Pega Nunca’ para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem, de 21 anos, investigado por tráfico de drogas em Juatuba, na região metropolitana.
As investigações, a cargo da 1ª Delegacia de Polícia em Juatuba, apontaram que o suspeito atuava no transporte e distribuição de drogas no bairro Cidade Nova 3, além de utilizar redes sociais para exibir entorpecentes e fazer publicações afrontando as forças de segurança. Em uma das postagens, ele insinuou que “quem cola com a polícia merece bala” e desafiou as autoridades afirmando que não seria detido.
Durante a operação, o homem foi preso e, na casa dele, apreendidos mais de R$ 6.300 em dinheiro, 39 comprimidos de ecstasy, 14 munições calibre .38, 5 pinos de cocaína, uma porção de maconha, 30 pedras de crack, materiais para embalar drogas, um CPU e 2 celulares de alto valor.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/01/2026 - Corpo carbonizado é encontrado após casa pegar fogo
03/01/2026 - Idoso é preso em flagrante após matar homem com golpe de machado
03/01/2026 - Suspeito de homicídio em Itaúna é liberado, mas segue sendo investigado
03/01/2026 - Idoso mata mulher após ela confessar traição e manda foto do corpo para o amante
03/01/2026 - Cervo invade cooperativa e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
03/01/2026 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo ilegal
03/01/2026 - Criança é atingida na cabeça por bala perdida durante fogos na virada do ano
02/01/2026 - Mulher, menina de 4 anos e bebê de 9 meses ficam feridos após carro capotar