Capa da Página Quatro são presos com arma e drogas em Torneiros - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

09/04/2020 às 09:11h

Quatro são presos com arma e drogas em Torneiros

Facebook

Três homens de 29, 33 e 37 anos e uma mulher de 24 anos foram presos com arma e drogas na manhã dessa quarta-feira (8), no distrito de Torneiros, zona rural de Pará de Minas. A prisão ocorreu em um sítio. Com eles, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 380, 13 munições R$ 9.154,00 em dinheiro, uma balança de precisão e outros objetos relacionados ao tráfico.

A PM recebeu denúncias anônimas de que um grupo de infratores, oriundos de Betim, estaria se escondendo em um sítio no povoado, e que estavam praticando crimes na região. As informações também apontavam que entre eles havia um foragido da Justiça e que possuíam arma de fogo.

Foi montada uma operação por militares de Pará de Minas, com reforço de equipes do GER, Especializado em Recobrimento, da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado e da ROCCA, Rondas Ostensivas com Cães, de Divinópolis. O suspeito de ser foragido da Justiça, de 33 anos, foi abordado na entrada da residência, o qual tentou enganar os policiais, fornecendo nome falso, porém em seguida revelou sua verdadeira identidade, admitindo que estava foragido há mais de três anos.

Durante buscas na residência foram encontrados os demais infratores, bem como a arma, drogas e objetos. Diante da situação, todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

O indivíduo foragido tem passagens policiais por porte ilegal e comércio de armas. Já o autor de 29 anos, por lesão corporal. O homem de 37 tem passagens por homicídio e porte de arma e a jovem de 24 anos, por receptação.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: