Uma mulher de 31 anos foi presa por tráfico de drogas na noite do último domingo (27), no centro da cidade de Igaratinga. A prisão ocorreu na Rua Pará de Minas.
Militares do 3º Pelotão realizavam patrulhamento, quando receberam denúncia anônima relatando que uma mulher, estava traficando drogas em um bar, que tal entorpecente seria cocaína.
Diante das informações recebidas, os militares foram até o estabelecimento, na Rua Pará de Minas, procedendo a abordagem a mulher de 31 anos, que tentou dispensar três papelotes de cocaína, sendo de imediato apreendidos.
Na casa da mulher, durante buscas realizadas no quarto dela, foram encontrados 21 papelotes de cocaína. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas