Capa da Página Suspeito de dois assaltos é preso com arma de fogo, objetos roubados e drogas no Santos Dumont - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/09/2020 às 08:20h

Suspeito de dois assaltos é preso com arma de fogo, objetos roubados e drogas no Santos Dumont

Facebook

Um homem de 26 anos, suspeito de cometer dois assaltos em uma loja e uma padaria foi preso com arma de fogo, objetos roubados e drogas nessa quarta-feira (23), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a padaria assaltada, localizada na Rua Pequi, onde os militares foram informados pela balconista de que o infrator chegou, portando uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou uma quantia em dinheiro do caixa.

Durante o rastreamento ao autor, a PM recebeu nova ligação, informando que um infrator com as mesmas características daquele do roubo à padaria, havia cometido roubo em uma loja situada na Avenida Nossa Senhora da Piedade, no mesmo bairro, de onde levou algumas peças de roupas e um boné. 

Os militares colheram características do autor e de suas roupas, através das câmeras de segurança da padaria, identificando o autor de 26 anos, o qual já era conhecido nos meios policiais pela prática de delitos.

Ele foi encontrado próximo a sua residência, no mesmo bairro, onde ocorreram os roubos. No imóvel foi encontrado o revólver usado nos roubos, as peças de roupas e o boné roubado na loja. Os militares também apreenderam 269 papelotes de cocaína.

De acordo com a PM, o infrator admitiu que traficava drogas. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido, além do revólver calibre 38 usado nos assaltos.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: