De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um jovem de 20 anos, suspeito de tráfico de, acabou preso durante o último fim de semana, na Praça Manoel de Assis, no centro da cidade de Igaratinga.
Militares do 3º Pelotão de Igaratinga foram acionados por denunciantes, os quais contaram que havia um individuo fazendo uso de maconha na Praça Manoel de Assis.
Imediatamente, os militares foram até a praça, onde abordaram o jovem de 20 anos, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, furto, ameaça e tráfico de drogas.
O suspeito, no momento da abordagem estava de posse de um cigarro de maconha. Durante busca pessoal, os militares localizaram dentro de um maço de cigarros, 4 buchas de maconha, 2 pinos de cocaína, e 10 comprimidos de ecstasy.
Diante dos fatos, o individuo foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, junto com a droga apreendida.
Por JC Notícias
Foto: PMMG…
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata
10/04/2025 - Encontrado o corpo do homem que invadiu área proibida de hidrelétrica para pescar
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h