 
	
			
				
		
		
		
		
 
    
    	
	
	    
    	
	
	    	
	
     
 
				 Notícias - Policial
Notícias - Policial10/04/2025 às 07:38h
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu nessa quarta-feira (9/4), um homem de 32 anos, suspeito de furtar uma mochila, vários produtos de higiene, brinquedos e caixas de chocolates, em uma loja e uma drogaria na Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas.
A prisão ocorreu após o gerente da drogaria acionar os agentes através do número de emergência 153, relatando o furto, como explica o GCM Gabriel, que participou da ocorrência:
Clique e Ouça GCM Gabriel
O homem era morador em situação de rua e já tem passagens criminais por uso de drogas, e inclusive, por furto. Ele foi flagrado pela Guarda tentando vender os produtos e disse que estaria indo embora de Pará de Minas, como confirma GCM Gabriel:
Clique e Ouça GCM Gabriel
Todos os pertences recuperados foram devolvidos ao estabelecimento e o autor de 32 anos foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para providências cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/10/2025 - Motociclista fica ferido após bater contra carro parado no bairro Providência
11/10/2025 - Foragida da Justiça é presa em São José da Varginha
10/10/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo e prende trio suspeito de tráfico
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche