Capa da Página Suspeito tenta fugir de abordagem policial e acaba preso no Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/03/2024 às 06:57h

Suspeito tenta fugir de abordagem policial e acaba preso no Santos Dumont

Facebook

Um homem de 34 anos que tentou fugir de uma abordagem policial acabou preso durante o último fim de semana, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

Durante patrulhamento preventivo pelo bairro Santos Dumont, com intuito de prevenir furtos em residências e estabelecimentos comerciais, uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre um indivíduo que estava praticando crimes nas imediações.


De posse das informações, os militares intensificaram o rastreamento a fim de abordar o suspeito, sendo ele localizado próximo a uma residência na Rua Conquista.

No momento em que foram emanadas as ordens para que o autor parasse e se postasse em posição de busca, ele desobedeceu e fugiu pulando muros e telhados das residências, seguindo para uma área de mata próximo à rodovia 352.

Foi realizado o cerco na mata e os militares tiveram êxito em conter o suspeito que resistiu a abordagem, desferindo chutes e socos contra os policiais. Para repelir injusta agressão, a equipe da PM teve que utilizar técnicas de imobilização e algemação

O suspeito já possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto, lesão corporal, ameaça, apropriação indébita, resistência, crimes de trânsito e violência doméstica.

Devido a fuga, ele sofreu escoriações pelo corpo, sendo conduzido até a UPA 24H, onde foi atendido e liberado, momento que os militares o conduziram preso para delegacia da Polícia Civil.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: