24/05/2024 às 09:18h
Dois indivíduos que não tiveram as idades repassadas, suspeitos de envolvimento em roubo de veículos, foram presos com uma motocicleta clonada nessa quinta-feira (23), em Pará de Minas.
O setor de inteligência da Guarda Civil Municipal recebeu informações sobre dois indivíduos conduzindo uma moto XRE 300, com placa clonada e produto de furto, que haviam entrado na cidade com a intenção de cometer furtos de outros veículos. Ambos possuíam extensa ficha criminal.
Com base nessas informações, as equipes da Guarda Municipal prontamente iniciaram o patrulhamento para localizar os suspeitos. Durante as buscas, foi solicitado, apoio pela Polícia Militar, com a finalidade de encontrar os infratores.
Em determinado momento, ao serem avistados pelas equipes da GCM e Polícia Militar, os autores fugiram pela Avenida Presidente Vargas, realizando manobras perigosas entre os veículos que utilizavam a via. Próximo ao Supermercado Panelão, perto da rotatória, os criminosos, em alta velocidade, não conseguiram desviar e colidiram com um caminhão. Após receberem os devidos socorros, foi dada voz de prisão aos envolvidos.
A motocicleta foi recuperada e com os indivíduos foram apreendidos equipamentos utilizados para furtar motos. A Guarda Municipal prestou apoio à equipe da PM até o final da ocorrência. Após os procedimentos de praxe, os envolvidos foram entregues à Delegacia da Polícia Civil.
A Guarda Municipal ressalta que a ação integrada entre as polícias culminou no sucesso da operação e prisão dos autores.
Por JC Notícias
Foto: Guarda Municipal…
25/07/2023 - Morre menino de 8 anos passageiro de caminhonete que capotou na BR-262
25/07/2023 - Duas pessoas morrem após acidente entre carro e caminhão na MG-164
25/07/2023 - Homem é encontrado morto pelo irmão em casa abandonada
25/07/2023 - Homem com passagens por homicídio, roubo e tráfico é assassinado a tiros
24/07/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Pará de Minas
24/07/2023 - Motorista fica gravemente ferido após carro capotar na BR-352, em Pitangui
24/07/2023 - Motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez é preso na BR-352
24/07/2023 - PM apreende arma de fogo e prende casal por ameaça e lesão corporal
24/07/2023 - Polícia Militar apreende arma de fogo em festa e prende suspeito