Capa da Página Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

08/09/2023 às 08:11h

Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural

Facebook

Nesta sexta-feira (1º), na Girus Disco Show, tem noite do Karaoke com Djs residentes e no sábado (09) tem House Music anos 2.000 com Funk e Rap.

No Rodrigo Bar e Restaurante, nesta sexta-feira (8), tem Edmar e Josimar. No sábado (9), quem se apresenta por lá é Breno Barreto.

Nesta sexta-feira (8) tem Dipanas Bistrô e quem anima a galera é a banda Little Trouble, já no sábado (9) é a vez do espanhol Quiquer Gomes, direto de Madrid.

Já no Pesque e Pague do Wandinho e da Jú, localizado em Gorduras, no domingo (10), tem show com Zé Henrique e Danilo, animando o público a partir do meio-dia.

No Parada Trem da Roça, localizado na BR-352, neste domingo (10), a partir de meio-dia, quem anima o público é Anderson Silva.

Para quem curte a sétima arte, a dica é ir no cinema de Pará de Minas, localizado no Fabrika Mall. Por lá, estão em cartaz; A Freira 2, A Fada do Dente, After – Para Sempre, As Tartarugas Ninjas – Caos Mutante, Besouro Azul, Elementos e Gran Turismo – de Corredor a Jogador, Mega Tubarão 2 e Elementos.

Agora vamos para um Giro Regional.

Em Itaúna, no London’s Rock Bar, nesta sexta-feira (8), tem grande show com Bom Jovi Tributo.

Por hoje é só amanhã a gente traz muito mais atrações para vocês

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: