02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
26/01/2023 - Prova de vida passará a ser responsabilidade do INSS
25/01/2023 - Vacina contra o HPV está disponível na rede pública de Saúde em Pará de Minas
25/01/2023 - Câmara define formação das Comissões Permanentes para 2023
25/01/2023 - Saiba as vantagens em ter um segundo idioma no currículo
24/01/2023 - Gradis instalados na praça da Matriz divergem opiniões dos pará-minenses
24/01/2023 - Personal Trainer orienta como ter bons resultados nos exercícios físicos