02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
19/01/2023 - Janeiro Branco: nutricionista explica relação entre a alimentação e saúde mental
18/01/2023 - Saiba o que muda com a nova lei que equipara a injúria racial ao racismo
18/01/2023 - Secretaria de Fazenda de Minas Gerais alerta para golpes envolvendo o IPVA 2023
18/01/2023 - Ginecologista alerta para os malefícios da obesidade nas mulheres grávidas