Capa da Página Motorista é preso após tentar fugir da PRF na BR-262; 107 quilos de maconha foram apreendidos no carro do suspeito - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/05/2026 às 08:54h

Motorista é preso após tentar fugir da PRF na BR-262; 107 quilos de maconha foram apreendidos no carro do suspeito

Facebook

Nessa quarta-feira (6/5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 107 quilos de maconha durante uma operação de combate ao crime no KM 592 da BR-262, em Campos Altos. A apreensão ocorreu após uma perseguição que se estendeu por cerca de 20 quilômetros.


Durante fiscalização, os agentes deram ordem de parada ao veículo Fiat Uno, que seguia no sentido Belo Horizonte. O condutor desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade.


Após 20 km de acompanhamento tático, o veículo sofreu avarias, o que forçou a parada. Mesmo com o carro danificado, o motorista — homem de 45 anos, natural de Uberlândia — tentou fugir a pé por uma área, mas foi alcançado e contido pela equipe policial.

No interior do automóvel, os policiais localizaram tabletes da droga espalhados pelo compartimento de carga e bancos, totalizando 107 quilos.

Por JC Notícias

Foto: PRF


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: