07/10/2023 às 08:00h
Nessa sexta-feira (6), quinto dia útil do mês de outubro, a maioria das empresas fizeram o pagamento dos salários aos seus funcionários. Com isso, muitas pessoas acabam circulando com grande volume de dinheiro pelas ruas, seja para pagar contas ou fazerem suas compras.
Diante disso, alguns criminosos se aproveitam para tentar roubar ou furtar o dinheiro dos trabalhadores. Pensando em evitar os crimes, as forças de segurança redobram suas ações para garantir a segurança da população.
Nos últimos dois dias, por exemplo, a Polícia Militar (PM) de Pará de Minas, realizou operação de trânsito na cidade pará-minense e nos municípios vizinhos, como São José da Varginha, Pequi, Maravilhas, Papagaios e Igaratinga, com o objetivo de prevenir crimes violentos e gerar sensação de segurança para a população dessas localidades.
A PM informa que ações como essas vão continuar a ser executadas na região, inclusive no fim do ano, quando a circulação de dinheiro aumenta, devido ao pagamento do 13º salário.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro