Nessa quinta-feira (3/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 39 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 14, na cidade de Formiga.
As investigações tiveram início em 7 de novembro de 2024, após a mãe da vítima denunciar que a filha estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 4 anos de idade. Durante a escuta especializada, a adolescente negou os abusos por medo e ameaças de morte e agressões que teriam sido proferidas pelo suspeito contra ela, a mãe e seus irmãos.
Em 26 de janeiro deste ano, a adolescente faleceu. A investigação para apurar as circunstâncias da morte segue em andamento. Segundo o laudo pericial, o corpo foi encontrado sem sinais de violência.
Os levantamentos continuaram, com a apreensão dos celulares da adolescente e da mãe, além do depoimento de diversas testemunhas. As provas colhidas evidenciaram a prática de abusos sexuais sucessivos contra a vítima, culminando na representação pela prisão do suspeito, cumprida na manhã de hoje. As investigações continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
23/05/2026 - Adolescentes são apreendidos com pés de maconha cultivados em apartamento
23/05/2026 - Polícia apreende mais de 200 mil figurinhas falsificadas da Copa
22/05/2026 - Motociclista fica ferido após acidente entre 3 veículos no bairro São Luiz
22/05/2026 - Dupla é presa por homicídio qualificado em Itaúna
22/05/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas em Itaúna
22/05/2026 - Idosos morrem após batida entre caminhonete e carreta na MG-050
22/05/2026 - Homem é preso suspeito de estupro e agressões contra a companheira
21/05/2026 - Jovem é preso com veículo furtado e clonado no bairro Belvedere