Capa da Página André dá adeus ao Sport e se reapresenta ao Atlético em 2016 - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

09/12/2015

André dá adeus ao Sport e se reapresenta ao Atlético em 2016

Facebook

Com futuro indefinido em 2016, o atacante André se reapresentará ao Atlético no ano que vem para a pré-temporada após o empréstimo ao Sport.

Por meio das redes sociais, o artilheiro do Leão no Campeonato Brasileiro, com 13 gols, publicou uma mensagem de despedida agradecendo pelo acolhimento no clube rubro-negro nordestino.

O jogador de 25 anos tem contrato com o Galo até junho do ano que vem, mas desperta o interesse de outros clubes como o Corinthians.

"Meu ciclo nesse clube maravilhoso se encerra... Só me resta agradecer a todos desse clube e dessa cidade que me receberam de braços abertos quando eu mais precisei! Obrigado, Sport. Obrigado por me trazer esse prazer e alegria de jogar futebol de novo”, escreveu o atacante.

Em entrevista ao canal ESPN nesta terça-feira (8), o presidente atleticano Daniel Nepomuceno falou sobre possíveis contratações e deu o centroavante como reforço certo para o plantel no primeiro semestre.

"Tem seis meses, quatro meses, que estamos estudando (reforços). Estamos com cinco zagueiros, cinco volantes, cinco laterais e, agora, com a volta do André, quatro atacantes. Falta esse meia de ligação e um atacante de beirada, e já temos os nomes que nos interessam”, declarou o mandatário.

Fonte: Hoje em Dia

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: