Capa da Página Pará-minenses sugerem instalação de banheiro químico na Praça da Matriz durante as noites de visita ao Papai Noel - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

07/12/2019 às 09:04h

Pará-minenses sugerem instalação de banheiro químico na Praça da Matriz durante as noites de visita ao Papai Noel

Facebook

A falta de banheiros químicos durante a chegada do Papai Noel, e nas noites em que o Bom Velhinho recebe a visita das crianças em sua casinha na Praça Padre José Pereira Coelho, no centro de Pará de Minas, tem gerado incômodo aos frequentadores do evento.

Segundo os frequentadores, a maior preocupação é com relação as crianças. No dia da chegada do Noel, quem ficou com vontade de ir ao banheiro teve que procurar ou levar os filhos até as lanchonetes ou bares abertos no entorno da Praça da Matriz.

A pará-minense Cleide Bittencourt levou o filho dela na Praça Padre José Pereira Coelho para ver a chegada do Papai Noel e notou a falta de banheiros químicos no evento ao precisar de usá-los. Ela sugere que a ASCIPAM – Associação Empresarial de Pará de Minas e a Prefeitura Municipal, que são organizadoras do evento, instalem a estrutura.

Cleide elogia o evento e a iluminação de natal, porém pede que os organizadores atendam esse pedido da população:

Clique e ouça Cleide Bittencourt

O presidente da Ascipam – Associação Empresarial de Pará de Minas, José Misael de Almeida aprovou a sugestão e explica que vai conversar com os comerciantes locais para tentar instalar o banheiro químico na Praça nos dias de evento natalino.

Ele também aproveita para explicar que já havia feito um acordo com um bar/restaurante que fica próximo a Praça, para que os visitantes do Papai Noel possam usar o banheiro do estabelecimento gratuitamente:

Clique e ouça José Misael

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel vai receber as crianças em sua casinha, de 19h às 22h.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: