Capa da Página Secretário de Obras anuncia medidas para evitar transtornos causados por rotatória inacabada - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

28/01/2020 às 08:18h

Secretário de Obras anuncia medidas para evitar transtornos causados por rotatória inacabada

Facebook

O secretário municipal de Obras, Flávio Varela Cançado anunciou no último fim de semana que medidas serão tomadas para evitar mais transtornos causados pela rotatória inacabada da Avenida Presidente Vargas, localizada em frente a Praça de Esportes, na Vila Raquel, em Pará de Minas. Os problemas ocorrem principalmente durante as fortes chuvas.

Desde que foram iniciadas as obras de revitalização da Avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas, muitos motoristas têm criticado o serviço, principalmente a rotatória em frente ao Clube Praça de Esportes da Vila Raquel. Até hoje a obra não foi finalizada e o que já foi construído está danificado, devido as chuvas e acidentes de trânsito no local.

Pelo menos, três carros já caíram dentro da rotatória durante as últimas fortes chuvas. Vários pará-minenses criticam a construção inacabada e os problemas que ela vem causando no trânsito daquele local. Durante a forte chuva do dia 24 de janeiro, parte da obra e das placas de gramas se soltaram e desceram enxurrada abaixo, sujando portas de comércio na Avenida Presidente Vargas.

Nossa reportagem procurou o secretário municipal de Obras, Flávio Varela Cançado para saber quais medidas a Prefeitura tomará para evitar mais transtornos no local. O engenheiro explica o motivo dos problemas e dá mais detalhes sobre oque está sendo feito:

Clique e ouça Flávio Varela

Flávio Varela confirma que já está sendo iniciada a obra de mais uma rotatória na Avenida Presidente Vargas, que ficará nas proximidades da sede do DEER:

Clique e ouça Flávio Varela

Com relação a rotatória em frente a Praça de Esportes, nesse fim de semana, a Prefeitura de Pará de Minas asfaltou parte da pista no sentido centro para reparar os danos causados pelas chuvas dos últimos dias.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: