Capa da Página Adolescente de 15 anos é apreendido com maconha e réplica de arma de fogo no bairro São Luiz - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/07/2019 às 09:02h

Adolescente de 15 anos é apreendido com maconha e réplica de arma de fogo no bairro São Luiz

Facebook

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde de ontem (17), com uma réplica de arma de fogo e um tablete de maconha, no bairro São Luiz, em Pará de Minas. A apreensão ocorreu na Rua Maria Franco dos Santos.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas informando que três jovens estavam armados em um lote. Diante das informações, uma equipe da 19ª Companhia Independente compareceu ao local indicado e abordou o adolescente de 15 anos, que tentou dispensar um objeto. Os militares constataram que se tratava de uma réplica de arma de fogo. Os demais suspeitos denunciados não foram localizados pelos policiais.

Os militares ainda foram até a casa do adolescente de 15 anos, onde a mãe dele liberou a entrada da equipe. Na residência, os policiais encontraram um tablete de maconha que pertencia ao menor. Diante da situação, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do centro de Pará de Minas, onde foi apresentado ao delegado plantonista. O autor já é bastante conhecido nos meios policiais.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: