Capa da Página Dupla é detida com 18 buchas e um tablete de maconha no bairro Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 33º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/09/2019 às 08:54h

Dupla é detida com 18 buchas e um tablete de maconha no bairro Santos Dumont

Facebook

Dois jovens de 17 e 18 anos foram detidos com 18 buchas e um tablete de maconha durante o último fim de semana, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. A apreensão ocorreu na Rua Rosa Maria da Conceição. Além da droga, foram encontrados com eles, uma balança de precisão, R$698,00 em dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico.

Durante motopatrulhamento pelo local, que é alvo de denúncias pelos telefones 190 e 181, de que lá estava sendo usado como ponto de tráfico, os militares se depararam com os dois indivíduos fazendo contatos com o ocupante de uma motocicleta, em atitudes suspeitas.

Durante a abordagem, o adolescente jogou duas buchas de maconha e uma quantia em dinheiro no chão. Algumas cédulas também foram encontradas com o suspeito de 18 anos.

O restante da droga foi apreendido na residência do adolescente, após buscas com autorização de sua mãe. Na casa do infrator de 18 anos foram encontrados a balança de precisão, outra quantia em dinheiro e demais objetos.

De acordo com a PM, os dois abordados admitiram a propriedade dos entorpecentes e demais materiais, afirmando que vendiam cada unidade a R$10,00. Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: