Capa da Página Em Formiga, menina sobrevive a acidente entre carro e caminhão que matou restante da família - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/02/2020 às 09:28h

Em Formiga, menina sobrevive a acidente entre carro e caminhão que matou restante da família

Facebook

Nessa segunda-feira (24), um casal e a filha de apenas 4 anos morreram em um acidente envolvendo o carro da família e um caminhão. A fatalidade aconteceu na MG-050, próximo ao distrito de Betânia, zona rural de Formiga. A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado por volta de 11H50 para atendimento às vítimas.

De imediato, foram empenhadas as Unidades de Suporte Avançado (USA) e Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga. Ao chegarem, constataram que quatro pessoas estavam no carro. O socorro iniciou o resgate com a mulher, de 39 anos, que já estava em óbito. A polícia ficou responsável pelo corpo.

A segunda vítima atendida, um homem, de 36 anos, faleceu durante o deslocamento para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. A USB encaminhou o corpo para a UPA de Formiga para acionamento do IML.

Duas meninas, com idades aproximadas de 07 e 03 anos, foram encaminhadas pela USA para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. A mais velha não resistiu aos ferimentos.

A outra filha do casal, de 2 anos, foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e encaminhada para o Hospital São João de Deus (HSJ) em Divinópolis. Segundo o Hospital o estado da criança é estável.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, uma testemunha contou que o veículo onde estava a família seguia sentindo Formiga a Divinópolis quando o motorista perdeu o controle da direção e, em seguida bateu em um barranco. Depois, o carro atingiu o caminhão que seguia em direção oposta. O motorista do caminhão não ficou ferido.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de rotina. Não foi informado para onde as vítimas foram levadas. O trânsito na rodovia não precisou ser interditado.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: