Capa da Página Fortes chuvas voltam a alagar vários pontos em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/01/2020 às 09:35h

Fortes chuvas voltam a alagar vários pontos em Pará de Minas

Facebook

Um temporal de aproximadamente 30 minutos em Pará de Minas na tarde de ontem (20), e trouxe vários transtornos aos pará-minenses. Ruas novamente ficaram alagadas e as imagens viralizaram na internet. Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

Motoristas e pedestres tiveram de evitar passar pelos locais onde normalmente ocorrem alagamentos, como na Praça Torquato de Almeida, na rotatória na Avenida Alano Melgaço, Ponte da Avenida Santos Dumont, Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Dom Bosco, próximo ao posto de combustíveis e nas vias que margeiam o Ribeirão Paciência.

A reportagem do JC Notícias recebeu imagens da Rua Porciúncula, no bairro São Francisco, que novamente virou um rio. Um motociclista que passava pela rotatória acabou caindo devido a força das águas da chuva.

Na avenida Ovídio de Abreu, no bairro Dom Bosco, próximo a um posto de combustíveis, a pista ficou novamente alagada. Segundo funcionários do estabelecimento, toda vez que chove, a água de um córrego que passa atrás da loja de conveniência transborda, causando transtornos, mas felizmente dessa vez a área do estabelecimento não ficou inundada.

Outro ponto que vem ficando comuns os alagamentos é na Rua Benedito Valadares, principal via do centro da cidade. A enxurrada que desceu da Rua do Cruzeiro novamente entrou nas lojas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: