Capa da Página Homem ameaça mãe, policiais e ainda danifica viatura em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

22/10/2019 às 09:51h

Homem ameaça mãe, policiais e ainda danifica viatura em Pará de Minas

Facebook

Nessa segunda-feira (21), a Polícia Militar compareceu à Rua Luiz Orsini, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas, onde uma idosa de 71 anos relatou aos policiais que seu filho de 43 anos chegou em sua casa bastante nervoso e exaltado, passando a ameaçar a ela e demais moradores da residência. Em seguida, o autor chutou o portão social do imóvel, causando um amassamento. 

Ainda segundo a vítima, o autor lhe ofendeu com palavras e disse que iria quebrar a casa toda, porém, quando ela ameaçou chamar a Polícia, ele fugiu do local, dizendo que depois voltaria.

O autor foi encontrado na Praça Francisco Valadares, perto da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, onde tentou fugir, mas foi cercado, contido e preso. Depois de colocado no compartimento de segurança da viatura, o homem passou a ameaçar os policiais e ainda chutou o veículo, causando amassamentos em parte da estrutura metálica e acabamento de plástico do “cofre” da viatura. 

Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. A vítima de 71 anos disse que possui medida protetiva contra o autor, em função da Lei Maria da Penha, que trata de violência doméstica, não podendo o infrator se aproximar dela, porém, quando ele bebe ou usa drogas, descumpre a lei e fica violento.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: