Capa da Página Jovem é agredida pelo ex-companheiro no bairro Coração de Jesus - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

06/12/2019 às 09:03h

Jovem é agredida pelo ex-companheiro no bairro Coração de Jesus

Facebook

Uma jovem de 23 anos foi agredida pelo ex-companheiro de 25 anos na noite da última quarta-feira (4), no bairro Coração de Jesus, em Pará de Minas. O fato ocorreu na Rua Treze de Maio.

A vítima contou a Polícia Militar que o ex-companheiro chegou em sua residência bastante exaltado, tendo dado chutes e socos no portão e que depois exigiu que ela lhe entregasse R$250,00 para que ele pagasse uma dívida antes de se recolher à Penitenciária Pio Canedo, onde cumpre pena no regime semiaberto.

Ainda segundo a vítima, diante de sua negativa, o autor pegou o filho do casal de 3 anos e ameaçou sair com ele, sem sua autorização, se ela não lhe desse o dinheiro. Em seguida, tomou o telefone de sua mão, quando a jovem tentava ligar para a Polícia. O agressor jogou o aparelho contra o rosto da ex-companheira, quebrando o telefone.

Relatou ainda a vítima, que em seguida, o autor se apoderou de uma faca de cozinha, com a qual lhe ameaçou, intimidando-a para que não chamasse a Polícia. Ele fugiu em seguida.

Durante rastreamento, o autor foi encontrado por militares quando transitava na carreta da alegria que circula pela cidade neste período de fim de ano, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: