Capa da Página Ouvinte reclama de lâmpada queimada em poste no centro de Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/07/2019 às 09:00h

Ouvinte reclama de lâmpada queimada em poste no centro de Pará de Minas

Facebook

Uma ouvinte procurou a reportagem do Jornal da Cidade para reclamar da lâmpada queimada de um poste na Rua Major Manoel Antônio, próximo a Rádio Espacial FM no centro de Pará de Minas. De acordo com a mulher, a situação já dura quase uma semana e nenhuma equipe da Prefeitura ainda resolveu o problema.

A mulher que não quis se identificar teme que criminosos se aproveitem da escuridão na rua para praticar crimes. A ouvinte também relata que sua mãe idosa que mora no local está se sentindo insegura e também pede providências por parte da Prefeitura.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, a pará-minense relata que já ligou reclamando na CEMIG, que afirmou que os reparos devem ser feitos pela Prefeitura. Já o órgão municipal pediu prazo de sete dias para resolver o problema:

Clique e ouça Ouvinte

Em nota a Prefeitura de Pará de Minas informa que o pedido de troca de lâmpadas na Rua Major Manoel Antônio foi registrado no sistema no dia 15 de julho, última segunda-feira, e já foi repassado à empresa responsável pelo serviço que tem de 5 a 6 dias úteis para concluir o trabalho.

Ainda segundo a nota, outras solicitações de troca de lâmpadas podem ser feitas pelo site parademinas.mg.gov.br ou ainda pelo telefone: 3233-5610.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: