Capa da Página Sérgio Mallandro revela affair de Xuxa com filho de John Kennedy - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

04/08/2021 às 13:32h

Sérgio Mallandro revela affair de Xuxa com filho de John Kennedy

Facebook

O humorista Sérgio Mallandro revelou um segredo bombástico do passado de Xuxa Meneghel. Amigo da apresentadora, o comediante afirmou que ela teve um romance com John F. Kennedy Jr., que morreu em 1999, filho do ex-presidente norte-americano John F. Kennedy.

“Ela não era fraca, não”, brincou Sérgio Mallandro sobre o histórico amoroso de Xuxa, que agora tem um relacionamento com o ator Junno Andrade.

Em entrevista ao Podcast Inteligência Ltda, Mallandro contou que estava em Nova York, nos Estados Unidos, no mesmo período em que a apresentadora se relacionava com o americano.

“Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John”, iniciou.

“Todo mundo queria [ter um romance com ela]. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento”, completou.

John F. Kennedy Jr. morreu aos 38 anos, em um acidente de avião. Ele era um dos solteiros mais cobiçados do país.

Romance com Xuxa

Sérgio Mallandro ainda foi questionado sobre nunca ter tido um romance com Xuxa, e afirmou que não faltaram oportunidades.

“Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no Planeta dos Homens, a gravação ia até tarde, e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande”, detalhou.

Fonte: Metrópoles

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: