Capa da Página Ouvinte do Padre Libério fatura promoção “Carnaval Espacial” - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Ouvinte do Padre Libério fatura promoção “Carnaval Espacial”

Facebook


Há aproximadamente um mês, a Rádio Espacial FM iniciou a promoção “Carnaval Espacial” que sortearia para o ouvinte participante 96 latas de cerveja, 10 kg de carne, 16 litros de refrigerante, carvão, um belo kit churrasco, com churrasqueira e tábua e, por fim, uma piscina. Tudo especialmente para deixar a época ainda mais festival e especial.

Para participar, o ouvinte teve que passar por um procedimento diferente, que foi baixar o aplicativo da Rádio Espacial FM, gratuitamente nas lojas de aplicativo dos sistemas Android e IOS e se cadastrar através dele para concorrer a promoção.

O resultado foi mais que positivo e os ouvintes baixaram e participaram maciçamente. E a grande sortuda da vez foi a moradora do bairro Padre Libério, Aparecida Geralda de Rezende. Na tarde dessa sexta-feira (21), ela esteve na sede da emissora para resgatar seus prêmios.

Foto: JC Notícias

Em conversa com o Jornal da Cidade, Aparecida comenta como soube da promoção e se foi fácil participar pelo aplicativo gratuito:

Clique e ouça Aparecida Geralda de Rezende



Aparecida ressalta a emoção ao saber que faturou a promoção “Carnaval Espacial”:

Clique e ouça Aparecida Geralda de Rezende



Faça como Aparecida Geralda e baixe já o aplicativo da Rádio Espacial FM, disponível gratuitamente na Google Play Store, para sistemas Android e App Store, para IOS. Participe diretamente pelo celular de nossas promoções e o próximo sortudo pode ser você.

Por Henrique Silva

Foto: JC Notícias

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 5 6 7 Fim