Capa da Página Ouvinte do Recanto fatura Airfryer e dinheiro na Promoção Dia dos Pais Chá de Panela e Espacial FM - - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Ouvinte do Recanto fatura Airfryer e dinheiro na Promoção Dia dos Pais Chá de Panela e Espacial FM

Facebook


A rede de lojas Chá de Panela em mais uma parceria de sucesso com a Rádio Espacial FM, realizou nessa sexta-feira (09), a entrega de prêmios da promoção Dia dos Pais. Dessa vez foi sorteada uma fritadeira Airfryer e mais R$ 200,00 para compra daquele tira-gosto e das bebidas.

A ganhadora da vez foi Jéssica Pereira Gomes, moradora do bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Ela veio pessoalmente receber o prêmio na sede da Rádio Espacial FM.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Jéssica revelou que já vai usar a fritadeira neste domingo (11), para preparar o almoço para o paizão Carlos. Ainda segundo ela, parte do dinheiro será para comprar tira-gostos para a comemoração do Dia dos Pais:

Clique e ouça Jéssica Pereira

José Misael de Almeida, proprietário das lojas Chá de Panela destaca o sucesso de mais uma promoção, principalmente para o Dia dos Pais:

Clique e ouça José Misael

Portanto fique ligado Em breve as lojas Chá de Panela e a Rádio Espacial FM vão realizar mais uma promoção de sucesso e o próximo sortudo pode ser você. Ligue no 3236-0105 e fique ligado na nossa programação.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 5 6 Fim