Capa da Página Promoção Ligou, Ganhou da Espacial premia ouvinte do Serra Verde! - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Promoção ''Ligou, Ganhou'' da Espacial premia ouvinte do Serra Verde!

Facebook


A promoção “Ligou, Ganhou” continua fazendo a alegria dos ouvintes da Rádio Espacial FM. Na última quinta-feira (29), durante o programa Sertanejo Bom Demais, a emissora promoveu o sorteio de um Mixer e Triturador de Alimentos Britânia. A sortuda da vez foi a dona de casa Simone de Fátima Souza Cardoso, moradora do bairro Jardim Serra Verde.

imagemNa manhã dessa sexta-feira (30), Simone esteve na sede da Rádio Espacial para buscar o seu prêmio e contou que está sempre ligada na programação da emissora. Ela tem o hábito de participar das promoções e já ganhou alguns brindes sorteados durante os programas.

Sobre ter sido contemplada com um prêmio exclusivo, Simone diz que ficou bastante surpresa quando soube que foi a ganhadora e afirma que o Mixer e Triturador de Alimentos vai ser muito útil na sua casa:

Clique e ouça Simone de Fátima



Faça como a Simone de Fátima Souza Cardoso. Participe das promoções da Rádio Espacial FM ligando para o número 3236 0105. O próximo prêmio a ser sorteado é uma Moto Elétrica Infantil Motocross.

Por Vanessa Cardoso

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

Início  7 8 9 10 11 12 13