Capa da Página Radio Espacial e Chá de Panela premiam ganhadores da promoção “Eu quero ver a sua lista” - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Radio Espacial e Chá de Panela premiam ganhadores da promoção “Eu quero ver a sua lista”

Facebook



Na manhã dessa sexta-feira (21), foi realizado na Loja Chá de Panela, no centro de Pará de Minas, o sorteio da promoção “Eu quero ver a sua lista”. Os pais ou responsáveis que fizeram as compras dos materiais escolares em qualquer estabelecimento da rede, concorreram aos prêmios: Um vale-compra de R$200,00 além do valor gasto na compra de volta.

A promoção foi realizada em parceria com a Rádio Espacial FM e atraiu muitos compradores, o que gerou centenas de cupons preenchidos. Como novidade, neste ano, em vez de apenas uma pessoa ganhar, sete foram sorteadas.

Sobre o assunto, a reportagem do Jornal da Cidade conversou com a sócia-proprietária da rede de lojas Chá de Panela, Ariana Almeida. Ela destaca a parceria com a emissora número um de Pará de Minas e a forma de premiar os clientes:

Clique e ouça Ariana Almeida



Ariana Almeida comenta sobre os vale-compras da promoção “Eu quero ver a sua lista” da loja Chá de Panelas em parceria com a rádio Espacial:

Clique e ouça Ariana Almeida



Ariana agradece mais uma vez a parceria da loja Chá de Panela com a Espacial:

Clique e ouça Ariana Almeida



A reportagem conversou com o ganhador Deivson Fernando que realizou as compras na loja Chá de Panéla e foi um dos contemplados. Ele que recebeu de volta o mesmo valor que gastou:


Clique e ouça Deivison Fernando



Outra contemplada da promoção “Eu quero ver a sua lista” foi Cláudia Santos, moradora da cidade de Onça de Pitangui:

Clique e ouça Cláudia Maria



Os contemplados tiveram o dinheiro gasto com a lista de material escolar devolvido e receberam um vale-compras no valor de R$ 200,00.


Por Igor Araújo

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 5 6 7 Fim