Capa da Página Três crianças morrem durante incêndio em casa na Zona Norte de Porto Alegre - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

13/05/2021 às 09:00h

Três crianças morrem durante incêndio em casa na Zona Norte de Porto Alegre

Facebook

Três crianças morreram em um incêndio no bairro Humaitá, na Zona Norte de Porto Alegre, na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são um bebê, que tinha, aproximadamente, um mês de idade, e outras duas de crianças, que tinham cerca de 2 e 3 anos.

"Nós chegamos no local, primeiramente, nós já nos deparamos com um casal, os pais das três crianças sendo deslocados ao hospital pela ambulância do Samu. A esposa estava em uma condição crítica em relação as queimaduras, porém, consciente. O marido estava em uma condição ainda mais crítica, ele se encontrava inconsciente. Ambos foram encaminhados ao HPS [Hospital de Pronto Socorro]", afirma o tenente dos bombeiros Marcelo Rodrigues.

O tenente ainda afirmou que quando a equipe chegou ao local, eles foram informados que haviam três crianças dentro da casa. Após o combate do incêndio, os bombeiros encontraram os corpos das vítimas em locais distintos da residência.

Um levantamento será feito para apurar as causas do incêndio.

Fonte: G1

Foto: Matheus Felipe/RBS TV

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: