Capa da Página Vídeo mostra parte do teto do BH Shopping desabando - Destaques - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Destaques

29/01/2020 às 09:15h

Vídeo mostra parte do teto do BH Shopping desabando

Facebook


                                                               


Uma parte do teto do 4º piso do BH Shopping, no Belvedere, região Centro-Sul, caiu com a forte chuva que atinge a capital mineira na noite desta terça-feira (28). Segundo a administração do estabelecimento, ninguém foi atingido. 

"A área, inclusive, já se encontrava interditada para garantir a segurança de todos. A equipe de manutenção atuará durante toda a madrugada para garantir o funcionamento normal do shopping nesta quarta-feira", afirmou o BH Shopping, em nota.

Logo após o incidente, surgiram vídeos nas redes sociais que mostram o desabamento parcial.

O administrador Pedro Dias estava no shopping no momento e testemunhou a queda do teto. Segundo ele, havia muita água descendo pelas tubulações de som e luz do prédio. "Estávamos no quarto piso, saindo para pegar o carro, quando vimos o gesso cendendo. Graças a Deus, não pegou ninguém. Valeu o senso comum de todos irem todos embora", diz.

Leia a nota completa do BH Shopping

O BH Shopping informa que hoje, 28 de janeiro, por volta das 20:30 horas, algumas placas do forro de gesso do 4° piso se soltaram devido às fortes chuvas que atingiram a região. 

No momento do incidente nenhuma pessoa foi atingida. A área, inclusive, já se encontrava interditada para garantir a segurança de todos. A equipe de manutenção atuará durante toda a madrugada para garantir o funcionamento normal do shopping nesta quarta-feira.

O BH Shopping vem acompanhando com atenção os sérios transtornos causados na cidade pelas chuvas dos últimos dias, e se solidariza com toda a população afetada. Como forma de auxílio a essa grave situação que afeta a cidade de Belo Horizonte, o BH Shopping disponibilizou um ponto de arrecadação de donativos para assistência às vítimas.

Fonte: O Tempo

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: