06/06/2020 às 09:00h
O América anunciou, nesta sexta-feira, que fará novos exames em elenco, comissão técnica, colaboradores administrativos e fornecedores no começo da próxima semana. Entre a segunda e a terça-feira, os funcionários do clube serão submetidos aos novos exames.
Apesar de ser um trabalho reincidente, este planejamento já estava previsto pelo Coelho antes de retomar os treinos. Na primeira bateria de exames, entre 19 e 20 de maio, quase todo o elenco foi liberado para começar as atividades no Lanna Drumond - as exceções foram o meia Matheusinho, diagnosticado com COVID-19, além do técnico Lisca e do auxiliar Márcio Hahn, afastados provisoriamente por precaução.
Com a situação ainda complicada no Brasil em relação ao contágio do novo coronavírus, a necessidade de novos testes é ainda maior. Além disso, há novos casos de infectados nos outros clubes de Belo Horizonte - no Atlético, o meia Cazares foi diagnosticado com COVID-19; no Cruzeiro, o atacante Vinícius Popó, o volante Jean e o zagueiro Léo também foram confirmados com a doença.
Após a nova bateria de exames, o América planeja dar continuidade à série de treinamentos. Até a sexta-feira, o elenco completou duas semanas de trabalhos no Lanna Drumond, e segue em preparação para a retomada das partidas na temporada - ainda que com datas indefinidas.
Fonte: Super Esportes
Foto: Daniel Hott/América
29/08/2020 - Messi no Cruzeiro: hacker invade site do clube e anuncia contratação do argentino
28/08/2020 - Cruzeiro x América: clássico pela Série B opõe equipe em construção e base consolidada
28/08/2020 - Sampaoli insiste por reforços e diz que diretoria do Atlético já sabe das carências
27/08/2020 - Atlético vira no último lance sobre o Tombense e está a um empate do título mineiro
27/08/2020 - América anuncia contratação de nova treinadora para equipe feminina
26/08/2020 - Após pausa de 21 dias, Atlético e Tombense se enfrentam na final do Campeonato Mineiro
25/08/2020 - América pode vender Matheusinho a clube da Série A; Santos aparece como interessado