09/05/2025 às 08:42h
Pará de Minas tem se tornado uma potência quando o assunto é modalidade esportiva. Por aqui ciclistas e corredores demais disputam espaços em cada metro quadrado dentro da cidade.
Enquanto isso, dentro das arenas, um esporte tem sido o orgulho de muitos cidadãos pará-minenses. Ganhando cada vez mais espaços em academias ou arenas, o Jiu-Jitsu é uma arte marcial tornou-se uma prática amplamente difundida em todo país, não apenas como um esporte competitivo
No Jiu-Jitsu há cerca de 3 anos, Lívia Cecília conquistou o bronze na Categoria Adulta no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. E foi no esporte que encontrou formas de lidar com os desafios da vida adulta. Ela conversou com o Noticiário Esportivo:
Clique e ouça Lívia Cecília
Em Barueri, na Grande São Paulo, veio a premiação e o reconhecimento que passou pela orientação do professor Reginaldo Souza. Contente com mais essa conquista, ele destacou a participação da atleta em mais um torneio:
Clique e ouça Reginaldo Souza
São inúmeras as conquistas da Equipe B9 Pará de Minas em torneios nacionais e internacionais. O grupo agora vai se preparar para um torneio internacional na cidade de Vitória, desta vez, na tentativa de preparar três atletas na conquista pelo esporte de Pará de Minas.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
28/10/2024 - América recebe o Sport com ‘fio de esperança’ por acesso na Série B
28/10/2024 - Antes de enfrentar o Cruzeiro, Lanús perde jogo no Argentino e vê crise aumentar
28/10/2024 - Duelo com River marcará feito inédito na história do Atlético
25/10/2024 - Meninas do futsal do Praminas vão representar Pará de Minas em etapa final do estadual
25/10/2024 - Atlético x Flamengo pela final da Copa do Brasil: datas, horários e ordem dos mandos
23/10/2024 - Atlético goleia River Plate e abre vantagem na semifinal da Libertadores
21/10/2024 - Veja a data do sorteio dos mandos da final da Copa do Brasil entre Atlético e Flamengo
19/10/2024 - Cruzeiro empata com Bahia pelo Brasileiro e segue sem vencer com Diniz
18/10/2024 - Jornalista e agência esportiva cravam compra de Christian e de Villalba pelo Cruzeiro