De segunda a sexta, das 8h as 17h
22/04/2025 às 10:53h
O Atlético emitiu, na manhã desta terça-feira (22), um comunicado sobre o atacante Júnior Santos, em recuperação de lesão muscular na coxa direita. O clube disse que não houve nenhum veto por questões médicas a respeito da contratação do jogador.
“O Clube Atlético Mineiro-SAF esclarece que, em todas as contratações, o Departamento Médico realiza os exames necessários e fornece à diretoria as informações das partes clínica e física dos atletas. A decisão pela contratação ou não é tomada com base nessas informações e em outros aspectos que não competem ao departamento médico”, iniciou o Atlético.
“No caso do Junior Santos, seguimos o mesmo protocolo e, obviamente, a acusação de veto não procede”, completou o Galo, em comunicado oficial.
Júnior Santos foi anunciado como reforço em 24 de janeiro de 2025, após passagem pelo Botafogo, com contrato até o fim de 2028. O atacante de 30 anos soma sete partidas pelo Galo, sendo duas como titular.
O jogador é desfalque desde 10 de abril por lesão muscular na coxa direita. Júnior Santos foi baixa nos últimos quatros jogos.
Ele também não atuará diante do Caracas-VEN. Os times se enfrentarão às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (23), no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.
Fonte: Rádio Itatiaia
22/08/2025 - Cuca cita dificuldades e revela maior medo com Atlético disputando três competições
21/08/2025 - Desfalcado, Atlético decide futuro na Sul-Americana diante do Godoy Cruz
19/08/2025 - Jardim explica ausência de substituições no Cruzeiro e garante: 'Geri da melhor forma'
01/08/2025 - Cuca comenta sequência de jogos e se vai poupar jogadores
31/07/2025 - Atlético reencontra Flamengo com missão de repetir atuação e sair vivo do Maracanã
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h