24/09/2025 às 09:53h
A definição dos grupos do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 movimentou a noite dessa terça-feira (23/9), em reunião realizada na sede da Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM). A competição terá início no dia 11 de outubro e já tem o formato confirmado para a fase inicial.
Além dos quatro semifinalistas da Taça Sicoob Pará de Minas — Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Vila Nova — outros oito times estarão na disputa: Fluminense, Igaratinga, Grêmio, Guarany, Novo Horizonte, São Francisco, Portuguesa e Vilense.
Os confrontos da primeira fase acontecerão dentro de cada grupo. Ao fim da etapa, avançam para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada chave e também os dois melhores terceiros lugares, mantendo a disputa equilibrada e com chances para várias equipes.
Confira como ficaram os grupos:
Grupo A
•Portuguesa
•Guarany
•Palmeiras
•Vila Nova
Grupo B
•Grêmio
•Fluminense
•Flamengo
•Corinthians
Grupo C
•Vilense
•São Francisco
•Novo Horizonte
•Igaratinga
O Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 é organizado pela LDPM e tem o patrocínio das cooperativas de crédito Ascicred e Credirural, fortalecendo o futebol amador e incentivando o desenvolvimento do esporte na região.
ASCOM LDPM
05/09/2025 - Kaio Jorge, do Cruzeiro, celebra estreia pela seleção brasileira: 'sonho realizado'
04/09/2025 - Taça Sicoob está movimentando o futebol amador em Pará de Minas
01/09/2025 - Hulk cita o que espera de novo técnico do Atlético e mostra confiança contra o Cruzeiro
29/08/2025 - Atlético precisa superar crise e o Vitória para voltar aos rumos no Brasileirão
28/08/2025 - Jardim relata como trabalhou mental de jogadores do Cruzeiro antes de clássico
25/08/2025 - Cuca assume culpa por má fase de atacante do Atlético: “Posso fazer ele render mais”
22/08/2025 - Cuca cita dificuldades e revela maior medo com Atlético disputando três competições
21/08/2025 - Desfalcado, Atlético decide futuro na Sul-Americana diante do Godoy Cruz