Capa da Página CBF altera horário de jogo de volta do Cruzeiro na Copa do Brasil - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

PARÁ DE MINAS

CBF altera horário de jogo de volta do Cruzeiro na Copa do Brasil

13/05/2021 às 08:56h

Facebook

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário do jogo de volta do Cruzeiro pela terceira fase da Copa do Brasil.  A partida diante da Juazeirense, antes marcada para as 16h30 de 9 de junho (quarta-feira), agora será realizada às 19h. O duelo será no estádio Adauto Morais, em Juazeiro.

A mudança teria relação com a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, que deverá ser divulgada nos próximos dias. A intenção da CBF é que não exista conflitos de datas e horários entre jogos das duas competições nacionais.

O duelo de ida não teve qualquer alteração. Cruzeiro e Juazeirense se enfrentarão no Mineirão, em 3 de junho, às 16h30.  A primeira partida pela terceira fase da Copa do Brasil, portanto, será realizada logo após a estreia do Cruzeiro na Série B. A expectativa é de que o duelo contra o Confiança seja confirmado para 28 ou 29 de maio em Aracajú, Sergipe.

Problema de iluminação resolvido?

Vale lembrar que o Adautão, como é conhecido o estádio da Juazeirense, foi palco de polêmicas na primeira fase da Copa do Brasil, em março, quando os donos da casa eliminaram o Sport.

Naquela oportunidade, pelo menos cinco episódios atrapalharam a sequência do jogo justamente após a equipe de Juazeiro virar o placar para 3 a 2 sobre o Leão. Houve ligação do sistema de irrigação do campo, ambulância entrando no gramado, duas quedas de energia, além do 'sumiço' dos gandulas da partida.

Fonte: Super Espotes

Foto: Thais Magalhães/CBF

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: