Capa da Página Com Adidas, Cruzeiro inicia venda de camisas para 2020; torcedores comparecem em peso - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Com Adidas, Cruzeiro inicia venda de camisas para 2020; torcedores comparecem em peso

03/01/2020 às 09:00h

Facebook

O Cruzeiro iniciou as vendas de uniforme para a temporada 2020 nesta quinta-feira. Com a Adidas como nova marca esportiva, exemplares da camisa azul e da camisa branca já estão à disposição em todas as lojas oficiais do clube.

Com filas do lado de fora das lojas, a procura pelas novas camisas é grande e, inicialmente, foram disponibilizadas apenas as duas principais vestimentas. De acordo com a loja oficial, os demais modelos, como as camisas de treino e de goleiro, também devem estar disponíveis para venda nos próximos dias.

Apesar da confirmação da Adidas nos novos uniformes, há a possibilidade de a marca esportiva não estampar a camisa do Cruzeiro durante todo o ano. O CEO do Cruzeiro, Vittorio Medioli, falou sobre a intenção de rescindir o contrato com a empresa alemã justificando só haver lucro para a marca esportiva neste acordo.

Como já foi anunciado pelo Cruzeiro, as camisas masculinas e femininas custam R$ 249,99, enquanto as infantis custam R$ 229,99.

Torcedores falam sobre o uniforme e o novo ano
As vendas de uniforme movimentaram a torcida e também trouxeram boa impressão com o modelo. Diego Barbosa, um dos torcedores presentes na loja oficial do Cruzeiro, destacou a atração pela nova camisa: "Geralmente não compro, mas desta vez eu gostei muito". Ele também falou sobre o momento diferente do clube, com a queda para a Série B e a incerteza no contrato com a Adidas: "O importante no ano é subir para a Série A. O contrato com a Adidas precisa ser bom para a marca e para o clube. Se for assim, pode continuar".

utro torcedor presente na loja, Breno Costa gostou dos novos uniformes, mas sentiu falta da camisa de goleiro, que deve chegar nos próximos dias. Ele também comentou sobre a mudança administrativa do Cruzeiro para 2020: "Ter saído quem saiu é muito importante. Apesar disso, ainda não se sabe quem serão os jogadores, e isso gera alguma dúvida".

Fonte: Super Esportes

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: