Capa da Página Cruzeiro monitora meia Camilo, do Mirassol - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Cruzeiro monitora meia Camilo, do Mirassol

04/03/2020 às 07:01h

Facebook

Interlocutor do departamento de futebol do Cruzeiro, Carlos Ferreira Rocha revelou nesta terça-feira, por meio do Twitter, que o clube monitora a situação do meia Camilo, do Mirassol. Só nesta edição do Campeonato Paulista, o jogador, de 33 anos, marcou cinco gols em seis jogos disputados.  

O Superesportes apurou que os primeiros contatos já foram feitos com o estafe do meio-campista. Em função dos números alcançados em 2020, Camilo já desperta interesse de outras equipes, inclusive que disputarão a Série A. Apesar disso, o jogador se interessou pelo projeto do Cruzeiro e não descarta atuar na Série B.

Procurado, o empresário de Camilo, Francis Leonardo afirmou que não poderia comentar qualquer tipo de especulação.

Antes de chegar ao time do interior de São Paulo, Camilo defendeu camisas de grandes clubes brasileiros, entre eles o próprio Cruzeiro, entre 2008 e 2010. Na Toca da Raposa, o jogador chegou a ser comandado por Adilson Batista. Ele atuou em 29 jogos e não marcou gols.

O meia também acumula passagens por Botafogo, Internacional, Chapecoense e Sport. Fora do país, o jogador vestiu camisas de Al-Shabab, da Arábia Saudita, e do Nanchang FC, da China.

Em entrevista à reportagem, nessa segunda-feira, Carlos Rocha admitiu que o Cruzeiro busca um armador para a sequência da temporada. Até aqui, Adilson só tem à disposição no elenco os meias Maurício e Everton Felipe. Robinho também pode fazer a função, mas ainda se recupera de dores na panturrilha.

“Eu acredito que a mescla da experiência com a juventude seja necessária. Se tivermos sete jogadores chamados de cascudo, misturados com os garotos, teremos bons resultados. Temos Fábio, Leo, Cacá, que apesar de jovem já disputou grandes competições. Existem algumas posições que estamos trabalhando. Um meia de ligação, provavelmente. São situações que, pontualmente, no momento exato, vamos fazer”, garantiu.

Fonte: Super Esportes

Foto:Mirassol/Divulgação

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: