Capa da Página Cruzeiro treina sem Robinho e Welinton em preparação para jogo contra o Coimbra - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 19º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Cruzeiro treina sem Robinho e Welinton em preparação para jogo contra o Coimbra

14/03/2020 às 09:00h

Facebook

O Cruzeiro treinou sem o meia Robinho e o atacante Welinton na preparação para enfrentar o Coimbra, neste domingo, às 16h, no Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

De acordo com a assessoria do clube, Robinho ficou em atividade interna. Ele segue programação especial por ter se recuperado recentemente de lesões no joelho esquerdo e na panturrilha direita.

Já Welinton se queixou de dores no púbis e deixou a Toca da Raposa para realizar exames.

Os dois jogadores foram utilizados pelo técnico Adilson Batista no segundo tempo da derrota para o CRB, por 2 a 0, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Além de Robinho e Welinton, o Cruzeiro não conta com Leo e Adriano. O zagueiro está em tratamento de lesão na coxa, enquanto o volante se recupera de incômodo no quadril.

Nesta sexta-feira, a imprensa só acompanhou o trabalho de aquecimento. Assim, o time só será revelado por Adilson Batista no vestiário do Independência.

Existem algumas possibilidades na equipe. A principal é a entrada de Marllon, emprestado pelo Corinthians. De acordo com o técnico Adilson Batista, o zagueiro se encontra em boas condições de jogo.

Cedido pelo Palmeiras, o volante Jean também tem chance de começar entre os 11 iniciais. Nesse caso, Adilson teria de escolher entre Jadson e Filipe Machado ou modificar a configuração da equipe.

Uma possível escalação terá Fábio; Edilson, Cacá, Arthur (Marllon) e Rafael Santos; Filipe Machado, Jadsom, Maurício e Everton Felipe; Thiago e Marcelo Moreno.

Quinto colocado no estadual, com 14 pontos, o Cruzeiro não depende apenas de si para retornar ao G4. Além de ganhar do Coimbra, terá de torcer por tropeço do Atlético, que enfrenta o Villa Nova neste sábado, às 19h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Fonte: Super Esportes

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: