04/03/2026 às 08:59h
Na tarde desta terça-feira (3), a Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu como será realizada a venda dos ingressos para a final do Campeonato Mineiro. Cruzeiro e Atlético se enfrentam na noite de domingo (8), às 18h (de Brasília).
Juntamente com os dois clubes, a entidade estadual definiu que os 54.562 ingressos serão vendidos pela plataforma Ballada App. A venda dos bilhetes terá início nesta quarta-feira (4), às 14h (de Brasília).CRUZEIRO: Roxo superior e inferior (portão B), amarelo superior e inferior (portão C), Sicoob superior e inferior (portão D)
ATLÉTICO: Roxo superior e inferior (portão A), laranja superior e inferior (portão F), Sicoob superior e inferior (portão E).
Com informações O Tempo19/08/2025 - Jardim explica ausência de substituições no Cruzeiro e garante: 'Geri da melhor forma'
01/08/2025 - Cuca comenta sequência de jogos e se vai poupar jogadores
31/07/2025 - Atlético reencontra Flamengo com missão de repetir atuação e sair vivo do Maracanã
30/07/2025 - De 'ressaca', Cruzeiro recebe o CRB em início de disputa na Copa do Brasil