De segunda a sexta, das 8h as 17h
Se de um lado temos o Meireles, atual campeão do torneio, do outro temos o Vitória de Ascenção que busca conquistar o título mais uma vez, sendo a última no ano de 2023. Duas equipes vencedoras e que neste domingo (25), vão em busca de mais uma taça.
A finalíssima colocará frente a frente a melhor defesa, contra o melhor ataque do Campeonato Rural Sicoob 2025. Com apenas três gols sofridos, o Vitória de Ascenção chega à final com o melhor setor defensivo, tendo sofrido apenas três gols. Por outro lado, o Meireles tem o melhor ataque do torneio, tendo balançado as redes de seus adversários em 12 oportunidades.
O confronto entre as duas equipes será realizado no Estádio José Porfírio de Oliveira, o Campo do Guarany, neste domingo, a partir das 10h com entrada franca.
Patrocinado pelas cooperativas de crédito Ascicred e Credirural, além do Haras Vilani, o Campeonato Rural Sicoob se tornou em uma das competições mais importantes da cidade, perdendo apenas para o Campeonato Sicoob Pará de Minas. A organização da Liga Desportiva de Pará de Minas conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal.
Foto: Thone Manoel
08/10/2025 - Atlético terá ingresso grátis para jogo contra o Sport; veja como garantir
06/10/2025 - Atlético mantém distância para o Z4 após ‘rodada benéfica’ no Brasileirão
04/10/2025 - Duelo com Sport pode ser ‘chance de ouro’ para reservas do Cruzeiro
04/10/2025 - Em busca de reabilitação no Brasileiro, Atlético e Fluminense se encaram no Maracanã
03/10/2025 - Pequi Xtreme vai movimentar o final de semana da região no alto do Ponto Chique
03/10/2025 - Flamengo e Cruzeiro empatam no Maracanã e mantêm disputa aberta pelo Brasileirão
02/10/2025 - CBF anuncia novo calendário nesta quarta; veja possíveis mudanças
02/10/2025 - Cruzeiro desafia Flamengo no Maracanã em duelo direto pelo Brasileirão
01/10/2025 - Atlético empata com Juventude na arena MRV e esfria reação no Brasileirão
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h