15/10/2026 às 10:09h
O futebol feminino ganha destaque e movimenta o final de semana na região com a abertura oficial do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2026 Feminino. A competição, organizada pela Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM), conta com o patrocínio master das cooperativas de crédito Sicoob Ascicred e Sicoob Credirural, além do apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pará de Minas.
O Estádio Donizete da Silva Santos será o palco das emoções no domingo, dia 18 de outubro, recebendo uma rodada dupla que promete mobilizar as torcidas e celebrar a força da modalidade.
Programação da 1ª Rodada (Domingo, 18/10) Os confrontos de estreia no Estádio Donizete da Silva Santos:
• 10:00 — A.E.C. Corinthians vs. A.E. Marquense
• 15:30 — Prefeitura de Nova Serrana vs. A.C.D. Charuri
Fortalecimento do Futebol Feminino Regional O campeonato reafirma o compromisso das entidades organizadoras e patrocinadores com o incentivo à prática esportiva, visibilidade às atletas locais e integração entre os municípios da região.
A expectativa é de grande presença de público nas arquibancadas para acompanhar o pontapé inicial dessa importante disputa no calendário esportivo regional.
Com informações LDPM06/11/2025 - Diogo Alves, auxiliar do Galo, fala sobre recuperação de jogadores que estavam em baixa
03/11/2025 - Segunda rodada movimenta o Campeonato Sicoob Pará de Minas 2025 Feminino
17/10/2025 - Chances de título do Brasileiro: Palmeiras segue isolado no topo, mas Flamengo cresce
16/10/2025 - Clássico mineiro termina empatado e marcado por polêmicas de arbitragem na Arena MRV